O BANCO QUE ENTENDE OS SEUS VALORES

Função:
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Morada:
Rua dos desportistas nº 733, JAT 6-3, 2ºAndar
Maputo
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Moçambique
Telemóvel:
+258 84 094 8000
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Reclamações, Sugestões e Pedidos de Informação:

O Banco BIG Moçambique, S.A., no exercício das suas funções, garante a Gestão das Reclamações, Sugestões e Pedidos de informação que os Clientes formalizem através dos meios/canais disponíveis.

 

A análise das reclamações é assegurada por um serviço especializado por forma a garantir a eficácia dos mecanismos internos implementados nesta matéria, permitindo uma apreciação adequada das reclamações dos nossos clientes, com o devido grau de independência, incorporando as mesmas na política de melhoria contínua dos nossos produtos e serviços.

 

O Cliente pode apresentar reclamações relativas aos serviços prestados pelo Banco através de comunicação para o serviço de Apoio ao Cliente. Para tal, deverá descarregar o ficheiro disponível aqui, e enviar o ficheiro preenchido para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

Podem ainda ser apresentadas reclamações directamente no livro de reclamações disponível no balcão-sede do Banco.

 

As exposições escritas remetidas por correio postal devem ser dirigidas ao cuidado do Responsável pela Análise e Tratamento de Reclamações / BiG Moçambique / Edifício JAT6-3 – Rua dos desportistas, nº733, 2º Andar, Maputo.

 

 

 

Perguntas frequentes

 

  1. O que é uma reclamação?

Entende-se por reclamação, qualquer manifestação de insatisfação ou discordância, oral ou escrita, apresentada pelo consumidor financeiro, relativamente aos serviços que o BiG Moçambique presta.

 

  1. O que é uma sugestão?

Entende-se por sugestão, qualquer proposta que vise uma melhoria na prestação de serviços do BiG Moçambique.

 

  1. Quem pode apresentar uma reclamação / sugestão?

Pode apresentar uma reclamação/sugestão qualquer pessoa singular ou colectiva, cliente ou não cliente, e em nome de terceiros desde que este esteja mandatado para o efeito, através de procuração com poderes inequívocos para esse efeito.

 

  1. Em quanto tempo o Banco responde às reclamações?

As reclamações dirigidas ao BiG Moçambique serão respondidas num prazo máximo de 30 dias de calendário, contados da data de recepção da reclamação, podendo este prazo ser prorrogado, quando devidamente justificado.

  

  1. Entidades de protecção aos consumidores financeiros ou clientes:
  1. Banco de Moçambique;
  2. Centro de arbitragem, conciliação e mediação de conflitos, nos termos aplicáveis;
  3. Instituto do Consumidor;
  4. Tribunais Judiciais.

 

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